Páginas

Foto-lembrança: sucesso em qualquer ocasião!

As fotos-lembranças já estão no mercado há algum tempo e nunca saem de moda. Seja em eventos sociais ou corporativos, levar para casa a lembrança daquele momento especial, ainda é muito prazeroso e importante. É uma recordação para toda a vida. Além de registrar o momento, as fotos-lembranças são utilizadas como parte da decoração da casa ou escritório. É uma forma elegante e muito especial de presentear seus amigos, familiares, clientes e convidados.
Como funciona?
O cliente solicita o orçamento e nos passa as informações do evento, criamos a moldura digital personalizada de acordo com o gosto dele e encaminhamos para aprovação. No dia do evento, nossa esquipe recepcionará os convidados, dando à cada um deles o "vale foto-lembrança", para que eles se dirijam até o fotógrafo e façam a foto que será encaixada na moldura digital e impressa na hora.
Ao final da festa, ou no decorrer do evento, os convidados poderão retirar suas lembrancinhas e levar para casa uma linda recordação daquele momento.
As fotos-lembranças podem ser incorporadas a qualquer tipo de evento/festa, seja ela infantil, casamento, aniversário e também corporativos. Podem ser entregues em envelope, porta-retrato especial*, moldura em papel color set e embrulhadas em um lindo saquinho transparente com laço de fita, de acordo com o orçamento e pedido dos nossos clientes.
Entre em contato conosco e solicite o seu orçamento!
Foto lembrança: O Pátio Chopperia e Restaurante

Foto lembrança: Feijoada do Edivaldo

Foto lembrança: 1º aninho da Isabelle



*Porta retrato especial: Compramos os porta-retratos de acordo com o tema do evento/festa ou gosto dos nossos clientes. Verificar disponibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário